sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

"Só há uma coisa verdadeira:


Instagram media mfaboston - "There is only one true thing: instantly paint what you see. When you've got it, you've got it. When you haven't, you begin again. All the rest is humbug."
-Edouard Manet, The Street Singer, about 1862.
#artquotes

"só há uma coisa verdadeira: pintar instantaneamente o que você vê quando você tem isso, você tem isso quando você não tiver, você começar de novo todo o resto é farsa...."
manet -edouard,
 o cantor de rua, a cerca de 1.862.

Exposição Catherine Moore na Eden Gallery‏

Ghost Mother © 2014 Lacey Bryant for Lacuna
Galeria Eden Modern tem o prazer de anunciar Girlhood Sonhos e mais escuras coisas, a estréia solo de artista Bay Area Catherine Moore. Nesta nova série de pinturas a óleo, Moore explora a maravilha ea beleza da experiência humana filtrada através da imaginação e contar histórias.
Postcard Set
Influenciado pelas histórias e livros de sua infância, experiências pessoais, e seu estudo de
ilustração, esta nova série contrasta a inocência da juventude com motivos inesperadamente macabros.
© 2014 Catherine Moore for Girlhood Dreams and Darker Things









 Eu não era a menina que estava interessado em bonecas Barbie, tutus, ou pompons. Eu gostava de filmes de terror, casas assombradas, leitura das obras de Stephen King e Edgar Allen Poe, e

geralmente preferido o vilão a herói em muitos livros e filmes. 'Girlhood Sonhos e mais escuras Coisas "é uma homenagem a todos que eu amava como um filho que ajudaram a moldar quem eu sou hoje.
  Esta série representa abraçando o que te faz feliz; que inflama a paixão dentro; que faz com que você, "você", mesmo que contrária à convenção. Como as crianças que são mais abertos para ver a maravilha, tanto a escuridão ea luz.

 E às vezes isso está dentro das coisas mais escuras que encontramos a centelha mais brilhante. "~ Catherine Moore
Catherine Moore nasceu em San Leandro, Califórnia, mas passou seus formativos, e inábil, adolescência em meio a luzes de néon e paisagem do deserto de Reno, Nevada. Em 1998, ela
voltou para a área da baía para perseguir seu grau de Belas Artes e formou-se na Academy of Art University, em 2004.
 Ela trabalhou por vários anos como ilustrador freelancer e artista gráfico e começou a expor seus trabalhos em 2011. Atualmente vive com seu marido, filho, e cãozinho companheiro em San Leandro.

Mati eri marne. Conservatorio de Música de Burgos -Neonymus





 
Neonymus só precisa de dois metros quadrados e os impressionantes cinco minutos de seus concertos para transporte que ouve-o em outros momentos, outros ritmos. Hits e mantras com sua voz e seus instrumentos variados, desde a sua própria música eletrônica até um tronco de
árvore, criam melodias que o público não é aconstubrado, mas que podem ouvir e experiência hoje e amanhã em duas salas da capital. Uma viagem que vai desde o Paleolítico até um clube de jazz.
neonymus.com/imagens bin

Atenção: Joel Barcellos NÃO morreu




Erroneamente o jornal O Dia publicara em 16.12.2012 que o ator Joel Barcellos teria morrido na tarde de domingo [16.12.2012], após sofrer um AVC (o link com as informações do jornal O Dia era este). Veja a nota:

Aos 77 anos, ele sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) na terça-feira (11) depois de se afogarna Boca do Canal, em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro.
Joel Barcellos nasceu em 1936, em Vitória, Espírito Santo. Teve uma atuação importante no cinema nacional atuando em filmes como Os Fuzis (1964) e O Desafio (1965), dois clássicos do Cinema Novo e em outras películas como O Segredo da Múmia (1982), Luz del Fuego (1982) e Rio Babilônia (1982