sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Por que comer pipoca no cinema? via Marian Otero.



Logo no início da exploração comercial do filme, o fato de ir ao cinema era um dos poucos divertimentos que tinham as classes mais baixas. Como agora, há poucas famílias que se sentam em frente à TV para assistir seu programa favorito ao jantar, em que o primeiro ano em que não houve caixa de idiota, não era incomum para famílias ou amigos que se reúnem nos salões projeção para comer ou beber enquanto assiste a um filme, era um entretenimento formato completamente diferente, somos apresentados hoje, incluindo danças e orquestras que animavam as sessões de cinema mudo.

Com a chegada da crise de 1929, as classes populares foram completamente arruinado e, embora os ingressos de cinema ainda eram realmente barato (especialmente se comparado aos dias de hoje), economia doméstica não veio para despesas também dentro do quartos, de modo que se impôs como uma alternativa para a venda chega aos cinemas, cones de pipoca, um produto que tinha reservas suficientes, era muito barato, tinha muitos, mais calorias, se você adicionar manteiga-, saciado a fome (um recipiente de grande pode ter até 1.200 calorias) e também não mexer local.

Logo os proprietários das salas de exposição em percebendo o potencial de negócios pipoca e pensei adicionar a sua oferta.

 Julia Braden convenceu os proprietários de Linwood Missouri Theater para deixá-lo colocar seu cargo pipoca no cinema em si, e não na rua como antes. O negócio era enorme, enquanto a partir de 1931, a idéia já foi copiado por todos os expositores.

 A nova era de escassez que veio com a Segunda Guerra Mundial terminou, assegurando esta opção, além de outra alternativa, foi imposto como amendoins ou tubos em virtude de não jogar lixo na sala.
Agora todos os pais sabem que as crianças vão ao cinema, está irremediavelmente passar o carrinho de pipoca e é muito mais caro para comprar esses pequenos cestos cheios de milho 

suculenta inflado para ver o filme em si, portanto, que o negócio da pipoca já responde por 85% dos lucros dos teatros.


 Infelizmente nestes novos tempos de crise, pipoca no cinema (nada barato) é uma das coisas que nós não apenas tem que esquecer. 



Mas e como eles são ricos! Para definir um filme entretenimento particular, o "Film Popcorn".
Errado?
imagens internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário