O papel foi voltar para Christian Bale, que finalmente se retirou. Em "The Revenant", a câmera Alejandro González Iñárritu tem olhos para Leonardo DiCaprio e deserto que o rodeia.
Raflera Será que o Oscar de melhor ator, que foi indicado três vezes nesta categoria? Hugh
Glass que ele vai trazer sorte?
Um ano após o sucesso de "Birdman" (Oscar de Melhor Filme e Melhor Diretor), Alejandro González Iñárritu
retorna com o desejo de oferecer uma experiência única para o público. O filme lida com a poesia brutal como o homem se comporta com a natureza, seja humano ou animal.
Apresentado como uma espaços abertos ocidentais, "The Revenant" conta a verdadeira
história de Hugh Glass, um caçador de covarde abandonado por seus companheiros e deixado para morrer. Mas ele vai voltar à vida e começar uma viagem 300 km através de uma natureza hostil, por vingança.
O desejo de Alejandro González Iñárritu não transformar essa luz natural derramou muita tinta. Leonardo DiCaprio disse quando ele veio a Paris para a conferência de imprensa filme que na maioria das vezes, a tripulação só tinha uma hora para completar a cena.
Caso contrário, tivemos que esperar no dia seguinte, à mesma hora, que a luz é a mesma. Este trabalho criativo: as cenas são de um realismo impressionante.
A imersão total é bem sucedido para este filme sobre uma luta desesperada pela sobrevivência. Entre Hugh Vidro e natureza, existe uma relação real.
A poesia furiosa e feroz que enfatiza a solidão do herói. Os cinéfilos verá uma forte influência dos filmes de
Terrence Malick, com não uma ode, mas uma metáfora para a origem da humanidade, especialmente durante cenas de luta com a natureza, índios ...
Visualmente, é forte e bonito. Nós levou coragem.
Fonte:.elle/Imagens retirada google
Nenhum comentário:
Postar um comentário