domingo, 21 de dezembro de 2014

Abaixe as janelas de Walter Macchi -

Ele estava em uma reunião com nós mesmos Nathalie nos convida através das páginas deste coleção de poemas e cartas de amor. Pois é o amor em questão, este sentimento resort, profunda 
Foto: "agora você pode ter certeza: não volta. o beijo não dado não tem mais sentido. o abraço guardado não tem mais motivo. o palavrão engolido não quer dizer mais nada. não volta, você cansou de ouvir, mas só agora pode ter certeza. a chuva nunca mais fez o mesmo desenho no vidro. o mar nunca mais fez a mesma pose para a fotografia. sua música preferida só tocou no momento certo naquele dia. o poema deixado para depois, hoje, não vale mais nada. há rimas que mofam. que perdem o significado. consegue entender? agora, acredita? não era autoajuda barata. previsão de cigana mentirosa. horóscopo de jornal vagabundo. conselho de velho morrendo. carta falsa de tarô. não volta. mesmo. e espero que na cópia desta mesma carta a ser aberta, novamente daqui a dez anos, seja menor o arrependimento. estão lacrados os próximos envelopes. lambidos. selados. trancados, mas eu já aviso: dentro deles, o mesmo texto. não volta - tatue no braço. grude post-its. escreva com carvão pelas paredes. com as unhas compridas arranhando a terra: histórias de verdade não se rebobinam."

 Eduardo Baszczyn
e universal que atrai e assusta ao mesmo tempo, este motor fenomenal de nossa existência que nos impulsiona a seguir em frente e outra vez. Amor e liberdade, um fôlego de vida tenha surgido após a revolta, sofrimento, solidão e tristeza pela traição e o roubo de uma fatia da vida que ninguém pode fazê-lo. 
Com delicadeza, sensibilidade e profundidade incomparável corajosamente, às vezes, muitas vezes, com precisão, enquanto a sensualidade, como os olhares que se cruzam, as mãos que 
tocam o corpo que abraçar e acariciar ele pesquisa o sentimentos, estados de espírito, traz os 
desejos e prazeres e nos convida a mergulhar com prazer na descoberta e magia deste extraordinário sentimento de auto-encontro e ... o outro
Walter Macchi - Autor de "A um detalhe" e "velhos", Editions Hugues 

Sting Shape Of My Heart Full

Poema Homenagem de GUSTAVE kAHN proeminentes do movimento simbolista

Antoinette by Catrin Welz-Stein
Teus braços com pulseiras que vão de convés,
e com um colar de pérolas teu pescoço,
e com meus lábios os teus lábios.Swimming Cloud by Catrin Welz-Stein
Minhas febre-inundações suportará a tuas paixão-navios,
e eu vai licitar tua coragem flare,
com toda minha alma em chamas,

Thinking of you by Catrin Welz-Stein
e vai coroar teu cabelo
arrancarei com aclamações
poetas envergonhará.

Letting go by Catrin Welz-Stein
E então vou pedir teu perdão
Por que fez mal a minha tarefa
de cantar a tua graça de perfumèd,
e a beleza como uma rainha do teu rosto.
KAHN, GUSTAVE (1859-1936),
Poeta e autor de francês. Kahn, que nasceu em Metz, foi um dos poetas proeminentes do movimento simbolista e, com Jules Laforgue, é considerado o inventor do vers libre (verso livre), que utiliza ritmos mistos, especialmente do discurso comum.
 Suas Premiers poèmes (1897) incluído "Les palais nomades" (1887), "Chansons d'amant" (1891) e "Le Domaine de fée" (1895). Um admirador de Baudelaire e Verlaine, Kahn foi também um crítico de arte, e ele patrocinou a revisão Vogue.
Publicou ensaios sobre pintores franceses, incluindo "François Boucher" (1905), "Jean-Honoré Fragonard" (1907) e "Fantin-Latour" (1926).
Kahn também escreveu uma obra de crítica intitulada Symbolistes et décadents (1902) e alguns romances.
 Embora geralmente remoto de assuntos judaicos comunais, tornou-se um defensor entusiasta da causa sionista, que foi, na sua opinião, uma forma romântica, heróica e mística do judaísmo.
Estas simpatias inspiraram seu Contes juifs (1926), Vieil Orient, Orient neuf (1928), imagens bibliques (1929) e Terre d'Israël (1933).
Por muitos anos Kahn editado o Menorah, um periódico francês sionista e, após sua morte, seus manuscritos foram depositados no judeu nacional e biblioteca da Universidade em Jerusalém.

Desloque-se para ficar pronto para o seu close-up.


10 Easy Steps to Looking More Photogenic
Você sabe que seu amiga fotogênica que constantemente parece incrível em fotos? Ela está prestes a obter alguma competição. Entre as festas e reuniões de família, é a época de tomada de imagem, por isso estamos juntos d dicas para se certificar de que você olhar o seu melhor em cada foto.
Foto  Lee Oliveira
.A maioria das pessoas conhecem o seu "lado bom", mas de acordo com o fotógrafo de moda Garance Doré e um estudo científico, geralmente o lado esquerdo da face é mais atraente.
Tip #2:foto Adam Katz
Nunca fique o mais próximo da câmara, ou você vai olhar desproporcionalmente maior. Em vez disso, posicionar-se em um plano, mesmo com as outras pessoas na foto.
.
.Tip #3:
De acordo com a moda blogger Chriselle Lim, um ângulo inferior estende visualmente a sua figura, fazendo você parecer mais alto e mais magro.Tip #4:foto  K.L.
Virando a cabeça ligeiramente mais lisonjeiro do que olhando para a câmera em frente, porque ele vai dar suas características mais profundidade. Olá, maçãs do rosto!
FOTO: O Styleograph
Quando sentado, pergunte o fotógrafo para tirar a foto de cima, e inclinar o rosto ao encontro da câmera, que irá ajudar a definir a sua mandíbula. De acordo com Garance Doré, "um tiro de cima é uma dádiva de Deus!"
FOTO: Hanneli Mustaparta
Se você é o único postando a foto, cortá-la para todo o seu corpo preenche o quadro. Isto irá criar a ilusão de comprimento vertical.
FOTO: Estilo Du Monde
 Confie em nós, isso funciona totalmente.
 FOTO: Adam Katz de Le 21ème
 Colocar a sua língua para trás os dentes ao sorrir irá ajudá-lo a evitar uma demasiado largo sorriso. Basta lembrar de sorrir com os olhos, para que você não olhar infeliz!
FOTO: Adam Katz de Le 21ème
 Olhando para a luz antes de uma foto é tirada vai encolher os seus alunos, o que ajuda a minimizar o efeito de olhos vermelhos temido.
FOTO: Stockholm Street Style
O som duro e no final do "dinheiro" faz com que os cantos de sua boca vá para cima e faz seus olhos dobra, criando a afetação de um sorriso genuíno.
fonte :  Quem que Wear Por Kat Collings