domingo, 12 de junho de 2016

Anne Frank se transformou num símbolo de esperança

Fragmento do diário de Anne Frank no dia 10 de outubro de 1942:
Resultado de imagem para Anne Frank
 "Esta é uma fotografia minha, ela mostra como eu gostaria de ficar para sempre. Então eu 
Resultado de imagem para Anne Frank
ainda poderia ter uma chance de ir para Hollywood, mas agora estou com medo, a minha aparência está muito diferente".
Eu não faço o máximo para a gradar a todos faço o que posso e quero, porque nunca conseguirei agradar a todos... Agradar a Gregos e Troianos é muito difícil... não dá... ;-):
Annelies Marie Frank foi uma adolescente alemã de origem judaica, vítima do Holocausto. Ela 
what a life...this girl is so admirable...and brave...wish I knew her :( Anne Frank:
se tornou uma das figuras mais discutíveis do século XX após a publicação
 do Diário de Anne Frank.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Anne_Frank

Nenhum comentário:

Postar um comentário