sexta-feira, 29 de julho de 2016

O estilista de moda Ed Marler pode ser novo na cena.....




"Às vezes é mais parecido com um desenho. É mais como um conto de fadas na minha cabeça. Eu não me importo. Eu gosto daqui. Eu sempre estive aqui. É lindo. Eu estive aqui há muito tempo."

(John-Paul Pryor, "Óculos").
O estilista de moda Ed Marler pode ser novo na cena, mas a sua abordagem audaciosa, 
estranhamente romântica, de conto de fadas gótico, ao design o transformou em uma estrela 
revelação, um herói subversivo resgatando um mundo da moda desesperado por uma perspectiva fresca.
 Graduado recente pela Central Saint Martins, Marler estreou a sua primeira coleção no Fashion East Show Primavera/Verão 2015 em Londres,

fonte maccosmetics./culture/made-for-fashion/ed-marler

Nenhum comentário:

Postar um comentário