quinta-feira, 8 de setembro de 2016

O músico mais importante da Argentina folclore Atahualpa Yupanqui - Piedra y Camino


Resultado de imagem para . Atahualpa Yupanqui.
Eu descer o morro
Estrada e pedra
Eu trago preso na alma, VIDay
Uma tristeza.
Você me acusa de não amar
Não diga isso
Pode nunca entender, VIDay
I porque eu a pé.
É meu destino
estrada de pedra
De um sonho distante e bonito, VIDay
Eu sou um peregrino.
Resultado de imagem para atahualpa yupanqui piedra y camino letra
Atahualpa Yupanqui, pseudônimo de Héctor Roberto Chavero, foi um compositor, cantor, violonista e escritor argentino. É considerado um dos mais importantes divulgadores de música folclórica daquele país.
Resultado de imagem para . Atahualpa Yupanqui.
 Suas composições fazem parte do repertório de inúmeros artistas, tanto na Argentina e em diferentes partes do mundo, como

Nenhum comentário:

Postar um comentário