sexta-feira, 2 de março de 2018

ANIVERSÁRIO DA MINHA IRMA ROLANDA ESTÁ NO CÉU

Hoje é aniversário da minha amada irmã ROLANDA e ainda é muito frequente eu me pegar fazendo planos com você, ou pegar no telefone para lhe ligar quando alguma coisa boa acontece… Deve ser o coração querendo nos enganar, para deixarmos de sofrer ao menos por alguns momentos.

A sua partida foi rápida  e isso tudo causa ainda mais dificuldade em aceitar e entender. Mas eu respeito a vontade de Deus, aceito com resignação a dor, e tento transformá-la em aprendizado, em sabedoria. Tento transformar a saudade aterradora que sinto de você em uma saudade serena, tranquila. Tento transformar as lágrimas pela sua ausência em um sorriso ao me lembrar dos momentos felizes que passamos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário