quarta-feira, 16 de março de 2016

Agradeço......

Fé em Jesus¸.•♥♥:

O que está aconteceu com este país. SOS Lula vai para Casa Civil e Jaques Wagner, para a chefia de gabinete via Gerson Camarotti

Dilma Rousseff - Presidente do Brasil - Insanidade Nerd: As caricaturas mais engraçadas da Internet:

A presidente Dilma Rousseff decidiu agora há pouco, depois de muitas horas de reunião, que o ex-presidente Lula vai ocupar a Casa Civil do governo, no lugar de Jaques Wagner, que vai para a chefia de gabinete, dizem fontes.
Esperteza e sagacidade ajudam, mas não fazem um líder confiável. "Ao longo de muitos anos, desde o seu aparecimento, Lula nos deu a impressão – pelo menos na aparência – de esperteza e sagacidade. Agora, ao criticar a gestão da presidente Dilma e o PT, confirmou que esses “atributos” eram produtos de marketing. O povo brasileiro sabe que a grave situação por que passa o país se deve a ele.":
Logo após a conversa que definiu que Lula vai se tornar ministro, o líder do governo na Câmara, deputado José Guimarães (PT-CE), publicou a informação em sua conta pessoal no Twitter.

O líder do PT na Câmara, Afonso Florence (PT-BA), também confirmou a ida de Lula para o governo. Florence deu a informação a jornalistas no Salão Verde da Casa.
 :
A decisão foi tomada depois de muita conversa entre o ex-presidente e Dilma. Ele chegou a Brasília na tarde desta terça-feira (15) e, no período da noite, ficou mais de 4 horas reunido com a presidente.

[
O encontro não foi suficiente para acertar todos os detalhes e, por isso, teve de ser retomado nesta manhã.
As mudanças devem ir além da nomeação de Lula.
Dilma Rousseff, Presidente do Brasil:
Dilma discute uma reforma mais ampla do primeiro escalão do governo e deve mexer em outras peças do ministério.#Lula, ex-presidente do #Brasil.:
A presença de Lula no Planalto deve também levar mudanças para a área da economia. O ex-presidente pressiona por uma guinada nos rumos das políticas econômica e monetára, com o uso das reservas internacionais para abatimento de dívidas e uma pressão pela redução da taxa de juros, criando um populismo fiscal.

imagens Pinterest/bing