quinta-feira, 27 de dezembro de 2018
#"Escuro como a noite." A história de# Anna Karenina através da boca de Boris Grebenshchikov
Leo Tolstoy acompanhado por
Boris Grebenshchikov. Em 2019, o músico lançará um clipe, ou melhor, um curta-metragem para a música
“Dark as night” do álbum “Time N”. O enredo é baseado na história de Anna Karenina, contada de uma nova maneira.
Boris Borisovich decidiu lançar um novo vídeo - o último saiu há dois anos. Para os fãs gravaram o apelo e postaram na rede. "Quando Boris Grebenshchikov está por trás dele, e não é assustador decidir sobre
Anna Karenina", diz Alexander Tsypkin.
Uma das histórias mais trágicas dos clássicos russos com sua mão leve sobreviverá à transformação.
Personagens-chae no clímax serão trocados. É importante entender quem, na opinião do roteirista, está nessa música. “Para mim,“ Dark as night ”é uma sociedade na qual caímos, é uma sociedade pública em rede, na qual não há luz, algo que foi mesmo em uma tirânica sociedade soviética”,
diz o escritor e roteirista Alexander Tsypkin.
Anna Karenina do século XXI, de acordo com a versão de Yulia Peresild, que a interpretou, ainda vai em nome do amor por muitas coisas, mas ela não está pronta para aturar o status de vítima. O terceiro dia de filmagem. Estacionamento ao lado do terceiro transporte. É menos 14 fora.
Julia tem uma temperatura, um terno, exceto por uma primavera quente, mas agora a cena com Vronsky, que deve mover o espectador.
A diretora Radda Novikova tem três dias para filmar. Agora mais perto da noite no metrô. À sua disposição é o átrio da estação "Business Center" até as cinco e meia da manhã e o trem com o motorista - Konstantin Khabensky. O ator escolheu este papel ele mesmo.
“Eu já conhecia o roteiro, mas já imaginava que era algum tipo de ritmo muito duro, muito preciso, algum tipo de marcha, eu diria. Isto é, é um manifesto. E eu realmente queria fazer um ritmo nervoso no clipe. E o nosso cinegrafista tomou uma decisão surpreendente sobre o mundo, tudo parece realmente um pequeno metro ”, diz o diretor Radd Novikova.
Os primeiros minutos deste vídeo serão sem música, com diálogo e ação. Em seguida, vem a voz de
Boris Grebenshchikov, que não estava no set, mas, como os autores do filme relataram, aparecerá na tela.
fonte internet imagens google
Assinar:
Postagens (Atom)