Usa Today
BBBC
The Wrap
Havia alguns nomes e rostos notáveis faltando na noite mais importante de Hollywood.
Tudo sobre seu filme
o cineasta por trás de vários filmes icônicos, incluindo “Singin 'in the Rain”,
“Funny Face” e
“Seven Brides for Seven Brothers”, esteve visivelmente ausente durante o tributo aos Informantes do Oscar no domingo.
PANTERA PRETA FAZ DUAS VEZES HISTÓRIA OSCAR
Donen recebeu um Oscar honorário em 1998 por suas célebres contribuições no cinema, inclusive sendo reconhecido como o "mestre do musical".
No entanto, o garoto de 94 anos, cuja morte foi anunciada no sábado, não foi a única estrela esnobada durante a homenagem que homenageia os que passaram em Hollywood.
Carol Channing, que foi indicada para Melhor Atriz Coadjuvante por sua performance em "Mille Completamente Moderna", de 1967, também estava ausente da cerimônia. A lendária atriz da Broadway morreu em janeiro deste ano aos 97 anos.
O publicitário de Channing, Harlan Boll, reagiu rapidamente sobre a omissão no Facebook.
RAMI MALEK, MELHOR VENCEDOR ATOR, TRATADO POR PARAMÉDICOS
"Sinto-me inconsolavelmente triste por a Academia de Cinema de Hollywood ignorar um dos seus próprios membros e uma indicada ao Oscar,
Carol Channing, no in memoriam", escreveu ele. - Mandei uma mensagem para uma colega minha na Academia, para perguntar como isso poderia acontecer. No que pode ter sido uma tentativa perdida (sic) de suavizar o golpe, recebi a resposta que… “Bem, ela realmente não era tão importante para nossa indústria e ninguém em Hollywood realmente sabe quem ela era.” WTF? !?!?!?!?
Michael Learned,
Loretta Swit,
George Chakiris,
Margaret O'Brien,
Roslyn Kind e inúmeros outros membros da Academia que estão simplesmente chocados por Carol Channing ser ignorada pela indústria em que ela dedicou sua vida, e ela fervorosamente lutou e acreditou. ”
que morreu no final de dezembro aos 74 anos, também não recebeu menção durante o programa televisionado, e passou a coestrelar seis filmes
Clint Eastwood
"O Coração é um Caçador Solitário", sondra locke oscar 1968
.
A mídia social expressou sua indignação em relação ao Oscar estridente
Verne Troyer, que desempenhou um papel essencial na franquia de filmes "Austin Powers" como Mini-Me. Sua co-estrela Mike Myers estava presente. O ator faleceu em abril de 2018, aos 49 anos. Sua morte foi considerada um suicídio pelo legista do condado de Los Angeles.
LISTA DE VENCEDORES OSCARS 2019
"Eles deixaram de fora mini-me do #InMemorian como horrível, mas não vamos esquecê-lo no Twitter!" Twittou um espectador.
"Não posso acreditar que o" In Memoriam "desprezou Verne Troyer", disse outro. “Nenhum mencionado dele durante ele. #Oscars.
Outros artistas excluídos incluem o ator Dick Miller, que apareceu em mais de 100 filmes ao longo de sua carreira, incluindo
"O Exterminador do Futuro" e "A Pequena Loja de Horrores", o ícone do filme independente
,
assim como o R. Lee Ermey. , assim como o astro
assim como o R. Lee Ermey. , assim como o astro
de “Frasier” John Mahoney, entre outros.