domingo, 9 de novembro de 2014

Os domingos são para a leitura.

 
Domingos são o dia mais desperdiçado de toda a semana e é o único que quase completamente, muitas pessoas podem dedicar à leitura.

 É só no meio da tarde e eu tentei fazer quase tudo, e todas as atividades são mais para me levar a cadeira onde normalmente tenho boas colocaditos e esperando que alguns dos meus livros

favoritos, e também aqueles que eu estou lendo.
Levantei-me cedo, com a desculpa de fazer um monte de trabalho para trás, mas todas as boas


intenções terminou depois de um café e torradas no sofá e abraçando um livro com a TV ligada para ter alguma companhia.

Tudo isso é muito improvável que isso aconteça, mas hoje isso aconteceu e eu posso dizer que os
domingos são para a leitura, por isso, se você não se importa, vou continuar a alavancar o meu domingo e eu vou passar a cozinha para pegar algo para comer e bebida, então cabeça para a minha cadeira favorita, onde eu espero uma grande luta para os Templários. Foto: Boa taaarde *--*
Fazer domingos são para ler?.

Fonte google Imagens retirada facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário