quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Uma festa para os olhos "


Você sente imediatamente, na presença deste homem com fome, que ele tem suas prioridades. É verdade que ele não pode ter tido um banho em um tempo. E ele não está muito guarnição; um pouco de locomoção lhe faria mal nenhum.


Mas, na vida, não há higiene, saúde e all-round spruceness corporal; e depois há o apetite. E se temos de escolher entre os dois, meus amigos: nós já não demora. Passe a pimenta, coloque a garrafa, dois e quatro 6-8. . .
Aqui está uma pós-Ação de Graças imagem para saborear. Jusepe de Ribera (1591-1652), um magnífico pintor espanhol do início do barroco, tinha apenas 22 anos e vivendo em Roma, quando ele pintou-o (ele paira no Wadsworth Atheneum em Hartford).
 Qualquer pessoa que tenha sido a Roma pode talvez imaginar o tipo de taberna que ele poderia ter usado como uma definição, e a eficiência vivo com o qual o prato de massa, o pão, o cone de papel de azeitonas pretas, e o frasco de vinho tinto pode foram colocados diante dele.
A pintura é um de uma série de alegorias dos sentidos Ribera pintadas antes de ele se mudou para Nápoles, em 1616. "Sight" mostra um homem segurando um telescópio; "Cheiro" mostra um homem com cebola e alho, e assim por diante.
fonte Sebastian Smee

Nenhum comentário:

Postar um comentário