domingo, 12 de abril de 2015

Porque eu tenho sido dado muito, ~ Graça Noll Crowell ....




Porque eu tenho sido dado muito,
Eu também deve dar.
Por causa da tua grande bondade, Senhor,
a cada dia que eu vivo
Vou dividir meus presentes de ti
Com todo o irmão que eu vejo
Quem tem a necessidade de ajuda de mim.
Porque eu fui abrigada
alimentadas pelo teu bom atendimento


Eu não posso ver mais de falta
e eu não compartilhar
Meu fogo brilhante,
meu pedaço de pão,
Meu telhado save sobrecarga abrigo
Que ele também pode ser consolada.

Graça Noll Crowell (31 de outubro, 1877 - 31 de março de 1969) americana de 30 de outubro de 1877,Inland Township, Iowa
poeta, autora de 36 livros de verso inspirado e 5.000 poemas. Seu trabalho tem aparecido em centenas de revistas e jornais..
..

Nenhum comentário:

Postar um comentário