domingo, 24 de setembro de 2017

OFFICIAL VIDEO: Charles Bradley "Changes"


Eu me sinto infeliz
Eu me sinto tão triste
Perdi o melhor amigo
Que eu já tive
Ela era minha mulher
Eu a amava assim
Mas agora é tarde demais
Eu a deixei ir
eu estou passando por mudanças
Estou passando por mudanças (na minha vida)
Nós compartilhamos os anos
Nós compartilhamos todos os dias
Apaixonado juntos
Encontramos um caminho
Mas logo o mundo
Tinha seu jeito maligno
Meu coração estava cego
O amor se desviou
eu estou passando por mudanças
Estou passando por mudanças (na minha vida)
Demorou tanto tempo
Realizar
Que ainda posso ouvi-la
Último adeus
Agora, todos os meus dias
Estão cheios de lágrimas
Gostaria de poder voltar
E mudar esses anos
eu estou passando por mudanças
Eu estou passando por mudanças,
Na minha vida, na minha vida,
Deve haver uma mudança na minha vida
Esta pequena mudança, na minha vida
CHAGES
I feel unhappy
I feel so sad
I lost the best friend
That I ever had
She was my woman
I loved her so
But it's too late now
I've let her go
I'm going through changes
I'm going through Changes (in my life)
We shared the years
We shared each day
In love together
We found a way
But soon the world
Had its evil way
My heart was blinded
Love went astray
I'm going through changes
I'm going through Changes (in my life)
It took so long
To realize
That I can still hear her
Last goodbyes
Now all my days
Are filled with tears
Wish I could go back
And change these years
I'm going through changes

Nenhum comentário:

Postar um comentário